Queimando



Eu tentei de todas as formas te dizer
E agora que não estou mais aqui, você não pode mais voltar atrás
O erro já aconteceu, não diga que não seria assim
Porque eu sei que seria

Não tente se perdoar enquanto eu não posso mais pisar o chão
O erro já está feito
Mesmo que eu corra
Não consigo voltar
Pra te dizer que você faria tudo de novo

Me deixe em paz, com garras me puxando
E meu corpo sumindo
Não, isso não machuca
Respirar seria mais dolorido

Não lembre dos dias, não lembrem
Agora não preciso ouvir que sou amada
Eu não quero escutar ninguém
Eu tenho esse direito
Eu estou livre
Não me procurem

No fogo agora estou dançado e sorrindo
Nunca foi tão fácil
Ainda quando fecho os olhos não quero voltar
Não chorem
Não preciso da piedade de ninguém...

Elen Abreu


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...