Acabando



Pouco tempo pra acabar
Eu só posso calcular meu desespero
Nada é tão fácil
Mesmo você fugindo as vezes
Sinto que ainda não desistiu, assim como eu
Ainda imagino como seria sorrir pra você

O tempo parece correr
Nenhuma direção me faz te tocar
Eu só quero sumir
Enquanto não posso existir do seu lado

E sopro o vento
Mesmo eu escrevendo todas as canções
É só você que eu canto
Eu não temeria

Naquela tarde fria
Meu tempo acabando
Eu te acabaria
1, 2, 3
Meu tempo acabando
seus lábios entrando
meus olhos devagar abrindo
me encontro sorrindo
que desespero eu SINTO

Mais uma vez vejo que estou sonhando.

Elen Abreu


Um comentário:

Gugu Keller disse...

Mais do que um sonho jamais ser vivido dói em sonhar já não mais ver sentido.
GK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...