Grande



Eu já estou cheia de me sentir vazia
E estou grande de me sentir inteira
E estou pequena quando ainda morro de medo
E estou paz quando me deito no travesseiro
E estou força quando vem o cansaço
E estou sorriso quando tudo passa
E estou fome quando me vem o nome
E estou solidão quando me conforta a razão
E estou guerra quando me sou
E estou calmaria quando me aceito
E estou pétala quando escrevo
E estou desanimo quando olho pra cama
E estou vida quando posso renascer.

Eu já estou cansada de esperar e não receber
E estou paciência deitada no relógio
E estou caminho quando me perco
E estou mapa quando sem querer me acho apesar de tudo
E estou desespero quando querem me levar
E estou vitoriosa quanto insisto em ficar
E estou cicatriz quando me lembro
E estou raiz quando me curo
E estou
E sou
Tudo ao mesmo tempo, com oscilações bruscas
E estou viva
Euforia e desespero

Elen Abreu

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Em tudo somos paradoxo.
GK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...