Tua essência


Não! Não existem príncipes e eu não os quero.
Eu gosto do gosto amargo da imperfeição
Do jeito esquisto
Das manias chatas
Dos problemas que vão surgir

Eu não prometo salvar, longe de mim.
Nem espere eu te salvar também
Apenas me permita ser eu
Por mais estranha e cheia de amor que seja
Deixa eu me ser, que seremos juntos um mar.

Você pode ser você também, claro.
Assim te amarei mais, amando a tua essência.
Te quererei mais porque você podia ser qualquer pessoa no mundo
E escolheu ser você
Ser a gente

Não! Não fui princesa e nem a quero ser
Fui minha
Fui sua
Como a gente deveria ser

Os problemas? Não. Não acabarão!
Mas ficaram mais leves
E serão mais leves
E enquanto a distância do beijo se fizer breve
Suportaremos a existência.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...