Eu estou aqui


Acho que estou gostando de você
E toda vez que penso isso me faz sufocar...
Eu pensava que queria me apaixonar de novo, que apesar da dor amar é bom
Então me veio você
E nos momentos de medo me vem você na cabeça
E nos de alegria também

Óh será se estou apaixonada?
Eu não quis admitir que o meu pensar passou dos limites
E nessa noite vazia eu só consigo pensar em você.
Junto disso tudo eu sinto medo
Por favor, eu não quero sentir medo.

Eu te preciso, e te amar seria bom.
Enquanto isso procuro desculpas pra falar com você.
"Olha eu estou aqui..."
Se o avião caísse ontem à noite, tenho que dizer, você era o que eu pensava.

Óh será que estou apaixonada?
Eu não quero amar mais ninguém
E cada vez mais quero parar de desperdiçar meu tempo longe de você.
O que faríamos nessa noite?

Quando eu paro e penso, preciso correr pra você
Antes que seja tarde
E eu já sei que te amar seria fácil
Eu tenho tanto medo...

Você disse que só depende de mim, como eu queria que fosse tão simples.
Você disse que já quase desistiu de insistir.
Eu peço não desista
Se eu for você você cumpri as promessas?
Se eu for você vem?

Só te olhar me faria bem
Óh se a distância não existisse, eu estaria em seus braços...
Você disse que meus pés cabem em suas mãos e que meu corpo no seu abraço
Então eu disse que meu coração teria espaço.

Como podemos sentir tudo sem nunca ter vivido?
Espero que o tempo não falhe
Eu espero nossas promessas sendo cumpridas
O nosso amor sendo vivido.

Sei que o cansaço bate, assim como o calor da pele
Mas por favor...

Espere
Espere
Espere

Apenas um pouco mais.

Elen Abreu



Um comentário:

Anônimo disse...

A paixão é algo que deve ser vivido, sem dúvidas :) no fim podemos sair magoados mas e se essa paixão não tiver fim? Então jamais sairemos magoados não é verdade? ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...