Menina coração






Menina seu coração está no lugar errado.Tira o coração da boca, do pé, do rosto e da vida, eu quero te enxergar, mas eu só vejo coração menina, deixa disso. Esqueceu que para alguém te amar você não pode possuir isso? E nem deixar tudo assim tão na cara, homens não gostam disso, você tem que me odiar para mim te amar, e coração bom não combina com sentimentos ruins menina, me pisa.

Eu quero te levar pra passear e fazer do amor o sol queimando sempre na pele, e te fazer criança sorrindo por bobagens, te fazendo mulher se aventurando por mil vontades, vendo esses olhinhos ao despertar sabendo aonde ir, rumo a minha boca, sem desvio a existir.

Menina você é fada, a princesa maluca, a dorminhoca na eterna espera por um beijo, a bobinha que perdeu os sapatinhos, a tola que comeu a maça, a desesperada no topo da torre. E eu tenho medo de ti e desse conjunto de mulheres insanas que tu levas contigo, escuto a droga desse teu coração daqui. Me arrepio então, eu enlouqueço, eu quero essa imensidão pra mim, eu quero essa mulher que sempre vai me amar e jamais fazer mal para mim, eu quero ela e esse problema dela "que é estar sempre aqui" e esse jeito calma de não fazer mal nem pra uma formiguinha se quer, mas que se estressa com o vento bagunçando seus cabelos. Ela é fissurada nos meus beijos, fala pelos olhos, se encrenca com as palavras, fica nervosa e me deixa nervoso, ela sorrir e não sinto o chão, ela vai embora e fico feliz, porque sei que ela vai voltar, tão doce não vai ser capaz de me magoar, e a gente vai se ter de novo.

Enquanto isso eu odeio esse coração dela, se pudesse eu o rasgava inteirinho, eu morro de raiva porque é isso que faz eu me apaixonar por ela, e meu maior defeito é não querer perder para ninguém, mas eu viro um fracassado perto dela, perto dessa coisa que pulsa sem parar, mas no fundo eu sei que é ela, não dá pra negar, eu vou ter que passar o resto da vida com dois corações, o meu e o dela.

Elen Abreu

4 comentários:

Cristiana Lourenço disse...

amo amo amo!

Anna Williams disse...

Que lindo abrir seu blog, ler seu post ao som da T.Chapman :-) Um luxo.

Machado de Carlos disse...

Que bom que você esteve em nosso Recanto (Blog). Você também escreve coisas Admiráveis. Um grande abraço!
Beijos!.

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga querida, que todos os acontecimentos sejam cercados de paz e muito amor,,,entre versos e flores...beijos e beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...