A estrela e a escuridão



Moça. Nem com essas caras e bocas, você consegue me enganar, sua louca, sai de perto de mim, se não eu vou gritar, e se correr vou até o fim, até te achar, querendo confessar para mim que eu tenho que te amar, não me engana, não faz drama, não vai colar, conheço tuas artimanhas para me conquistar, não olha nos olhos, tem medo de se entregar, tão boba, teu sorriso diz tudo, sua burra, você quer me provar, louquinha para me amar.

Deixa dessa, eu te levo no parquinho depois que a gente sonhar, posso ser teu brinquedinho se souber me ganhar, te levo na festa, te beijo a testa, faço cafuné, falo poemas, te entrego meus problemas, quero ser quem tu é, te beijo na rua, te levo pra lua, sonho só com você, vejo filme contigo, digo meu ator favorito, passeio entre tuas pernas todas as manhãs, te ofereço uns cigarros, te dou vários amassos no elevador, seguro tuas lágrimas, me faço de cobertor, dou abraços incontáveis que doem os meus braços pra penetrar o meu amor, te mordo a nuca, te roubo as unhas, tomo café com você, te faço um filho, cócegas no umbigo, te chamo de amor.

Você é a flor da minha vida que nunca vai morrer,e se me faço cansado, é porque preciso um pouco de você, esquece essas manhas, e esse orgulho infantil, segura minhas roupas, prepara tuas trouxas, você não encena bem, vem comigo perdida, porque eu só vou te fazer bem. Eu sou o lado certo, o cara pra você, me olha então no olho e abre essa boca, porque eu sei que me ama também, você não é nada esperta, é intensa assim como eu, assim fica fácil, te conheço a toda parte, não vou te deixar ir, agarro tua mão, dou um nó, encontro a estrada a seguir, seremos um só, feito a estrela e a escuridão,ser teu verme, tão leve, em todas as estações, na lama, no chão, pra sempre.

Elen Abreu

Um comentário:

Quintal de Om disse...

Venho deixar um abraço imenso e retribuir o carinho, seja por tantos anos, ou por alguns dias. Mas principalmente, pela troca e bonitezas que surgem e dos amigos que conquistamos e que no fundo, no fundo, não são tão virtuais assim...

Tem um presente pra você aqui: http://samarabassi.blogspot.com/2012/03/vasto-coracao.html

Espero que se sinta num abraço e que goste.
Deixo o meu carinho,
Sam.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...