Porque eu sei que há







Eu não sei dizer quando aconteceu, mas posso dizer que aconteceu no instante em que a gente se perdeu e não soube nunca mais se encontrar. O sol não apareceu, mesmo assim o galo fez questão de cantar, as nuvens eram muitas, mas eu pude me enxergar, eu parecia partir sem bagagem pra voltar, feito pássaro livre, que só quer bater asas e voar, feito abelha atrás do mel que já conheceu o fel e não tem mais interesse em provar.

 Eu não sei quando aconteceu, mas posso dizer que aconteceu quando ouve um dilúvio e nosso barco não era forte suficiente, o meu coração não mente e eu não sei me enganar. Não vejo o final, mas as estradas eu consigo visualizar e eu sei que há e eu sei que há, todas as vezes que acordo e respiro o ar, os desencontros não me interessam, uma hora eu vou achar, porque eu sei que há, porque eu sei que há, muita vida la fora do que meu ser possa notar.

Como é prazeroso bater asas e voar, sem medo de arriscar, sabendo que há sempre mais do que eu possa imaginar.


Elen Abreu

5 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, lindo texto. Beijocas

Carla Fernanda disse...

Lindo texto!
Só não podemos nos perder de nós mesmas querida.
Boala para a frente que atrás vem gente!!
Beijos!!
Carla

Machado de Carlos disse...

Apesar de o amor residir dentro do nosso coração, nunca devemos nos esquecer de que, quando espargimos este sentimento diretamente para alguém, e, e este alguém desaparecer; devemos lembrar que esse alguém perdeu o nosso amor.
Entretanto a perda não foi nossa, pois nosso coração continua espalhando esta luz divina, - Uma luz chamada Amor!

Beijos!...

Everson Russo disse...

Podemos até perder os caminhos da vida,,,mas jamais a direção do nosso coração,,,dos nossos sentimentos...grande beijo de lindo dia pra ti querida..

Aleatoriamente disse...

Muito bonito moça!
Um poema-alma.
Amei!

Beijinho.
Fernanda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...