Deixa morrer



Não,  não, a gente não dá mais certo não, eu não quero você por perto não, em vez de me dar o ar você só sabe me arrebentar nessas armadilhas do teu coração, e levou todos os sonhos que eu tinha de amor e me afogou em um rio sem aguá.

Não adianta se explicar, meu coração não quer mais não, não dá não, a maior certeza que eu tenho é que a gente não dá certo não, e que vamos ter que aprender a conviver com a falta que o outro faz, sorrisos e novas promessas fazem parte da nova vida, vamos aprender a conviver com a despedida e com nossos corpos sendo de outras vidas.

Não dá não, então, deixa morrer em mim e em você, deixa se perder esse algo que um dia nos encontrou.


Elen Abreu

6 comentários:

Angel disse...

Eu estou vivendo exatamente isso!
Que legal o teu texto
abraços

Anônimo disse...

Ei moça bonita!!!

Olha quando não está dando certo, não tem jeito, é "chutar o pau da barraca" e seguir em frente, lhe digo por experiência própria que dias melhores virão.

Beijos.

João Vitor Fernandes disse...

Talvez a descoberta mais triste que se pode ter. É complicado mais quando chega a esse ponto é a melhor opção.

Agora é partir pra outra.

Beijos!

Quintal de Om disse...

que morra semente
pra germinar em outros
solos férteis.
Lindo escrito, apesar de doloroso.

Meu carinho,
Samara Bassi

Thay Negrão disse...

As coisas boas que foram vividas sempre ficarão na memória de quem já amou...uma pena que nada dure para sempre.
Belo texto, um beijo!!!

Ari disse...

"Deixa Morrer"
(Ornatos Violeta)

Eu vi que eu sou capaz
Eu posso até sentir
Isso vai fazer-nos tão bem
Não nos deixei mentir
E agora tanto faz
Vou dar o mundo a quem

E aparece assim
Acendeu-se a luz
Estão vivos outra vez

Amar é bom se houver
No fundo de um de nós
Alguma solidão
Eu calo a minha voz
É tão bom ser mulher
Descobrir quais são

E aparece assim
Acendeu-se a luz
Estão vivos outra vez
Se é tão bom de ouvir
Vivo para ti
Até o nosso amor morrer

Se eu não for capaz
Eu espero vê-lo em ti
Eis como me ajudar
Sentir não é mostrar
E dar não é sentir
É morrer em paz

E aparece assim
Acendeu-se a luz
Estão vivos outra vez
Se é tão bom de ouvir
Vivo para ti
Até o nosso amor morrer

Mas deixa o nosso amor morrer.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...