Parar o mundo


Calma! Só mais um segundo. O café ainda não esfriou. Fica aqui, para mim continuar confundindo nossas pernas. Não vai, eu não quero ter que me embrulhar e sentir aquele frio medonho toda vez que você se afasta de mim. Só mais um segundo, para mim continuar acreditando que existe só nós dois nesse mundo e que nada alêm de você me interessa mais. Tá cedo ainda, vamos ficar aqui naquele silêncio que fala tudo. 

Nada de pressa, deixa eu contar quantas vezes você pisca os olhos e quantas vezes você inspira e expira o ar do nosso amor. Não se afobe, para mim continuar acreditando em castelos e histórias encantadas. Você não ta vendo? O relógio parou e o tempo congelou esse nosso momento. Eu esqueci de te lembrar que não existe nada mais perfeito do quando nossos olhares se cruzam. O universo sempre registra todo esse fascino que acontece quando meu olhar bate no teu. 

Renda-se ou fuja se for capaz, mas pegue o primeiro ônibus, antes que eu comece a imaginar qual será o nome do nossos filhos. Mas se for ficar prepare-se para ser o homem mais feliz desse mundo e receber a listinha com os nomes que mais me agradam. Eu não sabia que o mundo podia parar só para nós dois, mas ele sempre para quando a gente se olha, isso não tem preço. Chega de correr, seu trabalho não vai fugir, sua família não precisará colar cartazes na rua com o nome desaparecido. Quantas vezes vou ter que repetir que quando nossas peles se tocam o relógio para e esse momento congela. 

Mágica, mágica, mágica. Eu tô sentindo você pegar aos poucos nos meus dedos e abraçando minha mão. Estou certa, você se rendeu e estar vindo comigo, vem, por décadas, séculos, milênios. Ninguém vai sentir nossa falta, nós dois junto temos o poder de parar o mundo.

Elen Abreu

10 comentários:

Franck disse...

Queria alguém pra ter a sensação de que o mundo tbém parou...só pra nós dois!
Tbém gosto muito dos seus escritos, Ellen, sempre carregados de sensibilidade!
Bjs*

Elen Abreu disse...

Eu tb queria,mais ainda não aconteceu comigo,só na vontade,hehe!
Bjos

silvioafonso disse...

.

Voltando para onde eu não
deveria ter partido.

silvioafonso.




.

Anônimo disse...

Elen ,

Cada dia você está escrevendo mais
bonito , menina bonita .


BjO Grande e uma Noite Mágica !
:)

Solange Maia disse...

Elen,

você escreve lindamente sobre o amor...
viajei no seu texto...

tô seguindo :)

beijos

Daniel Savio disse...

Tem momento que nos marcam mesmo, marcam o nosso amor e nossa vida...

E sem problemas menina, mas trate de estudo bem na faculdade, ok?

Fique com Deus, menina Elen.
Um abraço.

Daniella Ockner disse...

Alguns momentos poderiam ser eternizados, é quase indescritível o modo como algumas pessoas podem nos fazer tão bem! *-*
um beijo!

2edoissao5 disse...

adoro esses momentos mas eles passam logo...

Everson Russo disse...

Gostoso assim,,,mais um pouquinho, mais um minuto,,,que o mundo pare sim nessa hora onde tudo é perfeito,,,beijos de bom domingo e otimo feriado.

Lidi Dias disse...

Oi querida!!
Nem tudo passa de um sonho, quando escrevo vivo de uma certa forma os momentos que descrevo!
E ao ler sua postagem , pode sentir um olhar e o tempo parar...
Linda postagem !!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...