Não. Acho que nunca vou encontrar alguém no mundo tão idiota quanto eu. Dessas que são capazes de se doar. Dessas que são capazes de acreditar. Dessas que pagam com coração pra ver. Dessas que sangram esperando alguém reconhecer. Não. Não existe! De todos caminhos, abraços, risos, choro, tempestades. Eu nunca encontrei alguém capaz de entender minha bobalhice de se apaixonar até pela a respiração, de sentir sorrisos e alma. Já me apertaram forte, mas nunca foi assim querendo arrancar a alma como eu gostava, como eu esperava. O meu caminho era longo, porém o mesmo. Eu vivia encontrando metades que nunca me preenchiam, vivia arriscando o pouco do eu que ainda me restava. Procurando não sei o que, não sei onde. Eu sempre tinha a esperança de encontrar alguém mais idiota que eu, capaz de carregar o peso do mundo, capaz de acreditar de uma forma doentia no amor, em pessoas boas e em um mundo que não existe.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...