Meu amor desajeitado


Eu te amo
Desculpa
Eu não sei agir perto de você
Me afundo em erros
Eu tento agradar
Mesmo sem querer
Mesmo não precisando

Eu te amo e não consigo ser eu
Porque ser eu pode incluir perdas
E tudo que eu quero é permanência

Eu te amo assim boba
Assim extrema
Sem saber como falar
O que falar
Eu te amo olhando no chão
Porque teus olhos me penetram a pele me desconcentrando

Eu te amo na sinceridade do meu riso
No virar do meu rosto
Do medo do seu toque em minha pele


Eu te amo e mal sei te abraçar
Costumo perder o ar
Procurando as palavras

Eu te amo e meu amor é como areia movediça
Tenho medo de afundar
Vou calmamente controlando minhas pernas bambas
E meu rosto vermelho

Eu te amo suando as mãos
Fechando os olhos no beijo
Dando selinhos intermináveis

Eu te amo controlando minha vontade impulsiva de te abraçar quase que o tempo todo
Grudando em você
Viciando em sua pele

Eu te amo nos olhos
Na poesia citada sem palavras
E no papel que te rabisco versos

Eu te amo
Assim parada
Intacta
Muda
E alarmante

Elen Abreu



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...