Vagando



Perdida na madrugada, sou qualquer coisa fria que se encontre
As lágrimas nem caíram porque secaram na metade
Sou qualquer coisa entre as paredes do quarto e a porta
Não tem vinho
Somente espaço e colchão
Tem pele aflita
e coração apertado

Meus pensamentos explodem
Minhas mãos correm
E eu sou qualquer coisa morta no inferno que nem existe

Enquanto eu sou uma alma vagando na terra
Você pode me explicar sobre você?
Qualquer coisa assim que me faça compreender
Você me fala de você?
Nem que seja pra ir embora de uma vez

Oh, eu meu corpo vagando sozinho
Queimo esperando suas respostas
Sendo frio e fogo

Como explicar tão grande ganho e perda?
Será se você foi enquanto eu brinco no inferno?
Oh, você deveria me falar de você
Um pouco de você
Eu lembro da suas mãos perfeitas
E quando estou no quarto sem ninguém
São quando mais elas doem

Sou qualquer coisa que escreve
E olhos vazio no espelho
Oh, eu sou boa, você percebeu
Mas eu estou tão cansada que não consigo chorar
As lágrimas caem pra dentro
Entende como pode ser desesperador?

Você quase me deu o céu no seus olhos
E agora sou essas canções que já repeti inúmeras vezes
Sem beijos e afagos
Eu caminho para onde você me levou

Adeus, vou engolir mais um lágrima
Enquanto tropeço em meio a escuridão
Você deveria ter me falado um pouco mais de você
Por que você não é homem que pensava?
Me diga, me diga
Sou qualquer coisa incansável pra te entender
Vagando, vagando, você para meu coração pouco apaixonante

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...