Um motivo





Dê- me apenas um motivo nos dias de hoje pra eu florescer por dentro
Longe dessa confusão ainda pode existir sentido?
As pessoas vem e vão
Talvez se você ficasse e a gente pudesse ser qualquer coisa que não magoe
Seria um diferencial nesse mundo que busca o caos

Olhos que brilham e dentes expostos
Você fica e eu só quero ter essa ponta de fé em qualquer coisa
Abraços intermináveis
Carinhos indomáveis

Dê-me um motivo e eu digo que começo aqui e agora ser aquela que eu deveria ser
e sempre fui
Na prisão e nebulosidade do dias
Talvez você faça tudo parecer mais fácil

Daí poderemos caminhar sem volta
Em um lugar onde todas as promessas serão cumpridas
A gente pode gargalhar sentados tarde da noite sem motivo
Gestos lentos e duradouros

Dê-me apenas um motivo pra essa alucinação ter explicação
Em algum lugar eu estou dançando com suas mãos na minha cintura
Toca um rock antigo
Parece tudo tão fácil
Não existe perigo

Você consegue entender o que eu digo
Você pode ser a melhor pessoa que eu conheço
Sentido seu cheiro em câmera lenta
Nada mais importa
Nem carros correndo
Nem gente enchendo

Arriscando a vida sem medos
Podemos flutuar no chão
Sentido um mundo só nosso
Me leve sempre pra fugir

Dê-me apenas um motivo e vejo luzes que aceleram sem direção
E somos nós no chão nos amando de novo
É tudo tão lento e o frio não se faz presente

Vamos correr, vamos correr do caos
Sobrevivendo  juntos
Somos melhores
Tão chapados de vida.

Elen Abreu




Um comentário:

Ler para Divertir disse...

Elen
Gostei do novo layout do blog.
Admiro muito quem consegue colocar os sentimentos em palavras.

abraços
Gisela
Ler para Divertir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...