Sobre querer voar


Eu quero coisas simples. Você sabe. Voar não seria tão simples garota. Mas a gente voa de pé no chão sabia? Eu voaria fácil, coisas simples são tão fáceis, mas tão difíceis de se ver. A gente voa com o amor, tão simples, dar e receber. Mas quem quer dar amor hoje em dia? Outras coisas estão tão fáceis que o amor se tornou tão difícil. Eu ainda quero voar sabia? As pessoas deveriam facilitar as coisas. Eu troco toda essa tecnologia por cartas, poemas e flores. Você deveria me entender. Quem anda na chuva, adoraria conhecer o sol. E quem muito admira a lua conversa com ela.

Vamos viver aquela época, nessa época. Faz uma serenata de amor na minha porta, se nada der certo a gente foge junto, tudo por amor. Voar hoje em dia é simples, sai um pouco da tv e pega um livro, vamos conhecer todos os lugares, vamos viajar oceanos e permanecer em terra firme. E se eu sentir medo, basta me olhar no olho, segurar minha mão e dizer que tudo vai dá certo. Porque com gente que voa eu fecho os olhos, com gente que voa eu mostro as asas sem medo.

 A gente vai viver aquela época e meus cantores favoritos estão cantando. Eu quero dançar enquanto o mundo para, sorrir mesmo que nada tenha graça. Meu vestido está rodando. Eu estou flutuando com sua mão na minha cintura. Voar é fácil. Estamos voando nesse mundo louco onde ninguém acha mais possível. Entenda o milagre do momento. Estamos aqui. As pessoas lá fora correm em busca dos seus problemas e nós estamos aqui, enquanto estrelas caem sobre nós . Não temos medo. E pouca gente vive sem medo hoje em dia, isso não tem preço. Eu posso pisar na grama e ouvir o barulho do vento, voar é fácil.

Não vá embora na primeira crise como as pessoas fazem hoje, se a gente conversar um pouco eu posso dormir ouvindo seu coração bater pra sempre. A vida é complicada, eu sei. A gente passa por coisas que não merecia passar, conhece pessoas que não deveria conhecer, gente que não dá valor. O mal existe eu sei, mas o bem existe também. Tem pessoas que vão te amar como você é, gente que vai te ligar no dia seguinte só pra ouvir sua voz. Tem monstros, mas tem príncipes. Tem guerra, mas tem vitória.

Você vai acordar, e estar nesse tempo, sabendo que você quem coordena, e vai viver o tempo passado no presente. Vai receber flores e usar pra enfeitar o quarto, vai receber uma carta e nela terá um poema que vai te fazer suspirar. Você vai flutuar em mundo só seu.

E eu que não acreditei nessa garota, ela sabe amar nos dias de hoje, quando meio que esconde o rosto e não sabe o que dizer, por isso me escreve poemas de estremecer. Eu não achava possível, agora acho possível junto com ela. Consigo ver o campo, nossa disputa de quem chega primeiro e pássaros voando ao nosso redor.

Quando ele ver o campo, eu consigo acreditar ainda na vida perfeita e o quanto as pessoas podem voar. Eu posso parecer uma doida e dançar, sorrir e jogar os cabelos enquanto escrevo ao som de Beatles. Não temer esperas, esquecer os relógios, eu posso voar enquanto faço isso. A vida é tão simples se você acreditar.

4 comentários:

Mariana Santos disse...

As pessoas de fato deveriam facilitar as coisas... Voar com o amor é tão bom.
Adoro como nos fazes voltar a um mundo tão bonito como este que escreves...
"Tem monstros, mas tem príncipes. Tem guerra, mas tem vitória." Nem mais!

um beijo

Unknown disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Homem, Homossexual e Pai disse...

lindo texto, parabens! tão cotidiano e ao tempo tão romantico! muito legal!

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...