Hoje só teu beijo que faria sentido, que me tiraria o juízo, preciso perder um pouco de ar. Eu sou meio sem noção, faço qualquer coisa pra acalmar meu coração. Diz que quer minha respiração e que não sabe amar, mas pelo ao menos diz que fica, pra ver no que dá.

Elen Abreu

4 comentários:

Anna Williams disse...

Obrigada pelo apoio. Pois é, oficialmente esta coisa de comer de 3 em 3 horas pode dar certo pra muita gente que consegue dosar a quantidade de comida. Mas nos undergrounds do mundo das dietas, pode perguntar pra qualquer blogger do mundo das anas e mias, comer de 3 em 3 horas é um big no no e a gente fica mesmo horas e horas sem comer. Como eu falei no meu texto, não é falta de informacão é o T.A. que faz com que nossa lógica não tenha sentido para o resto do mundo. Eu conheco todas as dietas, livros sobre o assunto, leio tudo de novo que aparece, mas não vou fazer algo que não dê certo pra mim. Eu já tentei comer de 3 em 3 horas, eu engordei horrores. Dieta do ATKINS, engordei horrores... Dieta da sopa, quase me mijei nas calcas e engordei horrores... O que dá certo pra mim é fazer uma refeicão por dia, MUITO EXERCÍCIO e muita disciplina. A disciplina ainda me falta, mas eu me exercito todos os dias. Eu adoro verduras e não sou muito ''chegada'' á carnes, mas ainda acho o vegetarianismo uma medida bastante radical que exije uma disciplina que eu não teria. Admiro muito quem consegue seguir e repor o ferro que viria da carne animal com lentilhas, grão de bico e etc. Enfim, só resolvi responder porque muitas vezes as pessoas acham que a escolha das horas sem comer é por falta de informacão, mas não é. Meu blog é um blog dedicado em sua maior parte á pessoas com T.A. Não adianta ir pela lógica conosco :-)

Elen Abreu disse...

Oi Anna.
Sempre que precisar estarei aqui, fico feliz que tenha lido as dicas que lhe dei.
Não tenho nada contra viu? Quem sou eu pra julgar? Apenas respeito sua decisão.
Não conheço muito sobre esse assunto, por isso não posso dá tanto minha opinião.
Beijos!

Wonder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wonder disse...

Quando me sento em frente ao meu pc, assim como vc , as horas passam e eu nem percebo, fico com olhar de admiração e encantamento diante das lindas ideias que vejo em tuas palavras as quais trazem parte de ti e das tuas emoções repletas de carinho e paixão.Onde deixas as rosas dos teus pensamentos desabrochar em teus dedos e se eternizarem em tuas mais belas palavras nas quais são expressas na sua fragelidade de um vaso mais fraco de grande honra...naquilo que foste feita pelas mãos do criador mulher...
Deixo-te um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho.... E uma ótima semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...