Te tenho




Eu te desejo tanto. Eu te sonho tanto. Eu te preciso tanto, que vontade de você. 

Ilusão se faz realidade. Te tenho. Boca, dentes, língua macia, saliva na minha. Corpo quente colado ao meu, arrepia, fico demente, calo poesias no meu ser em chama.

Te confesso meu corpo trêmulo entregue a lama. Do teu prazer. Eu tenho você, cheiros e mãos, ofegante, nua a nadar nessa alma sua atormentada pela a falta minha. Que agora não somente arde como também sacia. Olhos fechados na viagem que é amar, você é o cigarro que eu quero tragar. Sem fim, e além das cinzas soprar teu fogo em mim. Queima meu jardim, que brota quando você encosta seu idioma na minha pele aprazível. Me faz e te faz em mim. Pra nunca existir o fim.

Gemidos no dia seguinte e café com cafuné, faz assim. Doma a mulher que se roça nas suas barbas, e pede coisas obscenas. Não faz cena, se mostra nua, vadia e serena. E quero assim profunda, intensa, leão e grito, frases chulas no meu ouvido que diz como se fosse um bandido a usurpar uma ânsia minha. Bravura a sua homem que me seduz e me descobre, tem meu corpo mole a cansar de carícias suas e hálito de quem acorda, então beija-me, porque sou mulher sua, e a ti ponho-me desvendada e fraterna.

Elen Abreu

12 comentários:

R disse...

Quanto carinho discorrido em palavras tão belas quanto lascivas.

Beijo

R disse...

Já tentei enviar o que desejava, mas aparentemente continuas sem receber. Fazemos assim: contactas-me para o e-mail do meu perfil.

Beijos queridos

Rute Neves disse...

muito obrigada por seguires o meu blog. sigo o teu, igualmente*

Everson Russo disse...

Nada mais pleno e gostoso do que desejar, sonhar com quem se ama...beijos de bom final de semana pra ti.

Renata disse...

Obrigada, obrigada mesmo minha querida.
P.S-Inscrevi-me num concurso de escrita, contudo, preciso da vossa ajuda para passar à próxima fase. Para me ajudarem basta porem gosto nesta foto Clica https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896635088249&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=1&theater e logo depois meterem gosto na página. Agradeço a todos e sem vocês não chegarei lá, por isso, conto convosco!
Se me poderes ajudar

Wonder disse...

1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Fred Caju disse...

Café com cafuné é outra história...

Aproveitando, deixo aqui um vídeo para xs leitorxs do espaço:
http://vimeo.com/40411264

Maíra Cunha disse...

Elen, eu adorei a tua escrita, você tem uma forma de escrever só sua, fiquei muito feliz de achar alguém que escreve com a alma, adorei e estou seguindo!

http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Quintal de Om disse...

Dessas vontades escorridas na pele, ficam aquelas mais ardidas e atrevidas sendo sorvidas na ponta da lingua.

Uau.

Meu beijo,
Sam.

Renata disse...

Olá, passei à segunda fase do concurso. Espero contar com a tua ajuda. Vota e partilha. Eu agradeço. Hoje eu, amanhã tu! https://www.facebook.com/profile.php?id=1517261550#!/photo.php?fbid=386988831345696&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=1&theater

Eneida Freire disse...

Adorei as palavras, o blog todo!!!
Já estou seguindo!
Beijo!

http://tengacreencia.blogspot.com
http://tengasonrisa.blogspot.com

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Elen. Hoje eu passei aqui para convidar a amiga e escritora para comer uma fatia de bolo comigo e os amigos, pois o
"REDESCOBRINDO A ALMA", fez 01 ano de vida dia 28/04/12.
Convido você para conhecer o blog do poeta Caio Vinicius, que fez uma emocionante homenagem em virtude do aniversário do meu blog.

http://caiovinicius160.blogspot.com
Eu creio que gostará!
Beijos na alma, e obrigada pelo seu carinho!

Não esqueça de passar no meu também, pois você é uma das pessoas que fazem parte da festa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...