Atacar, preparar, fogo


Quando eu acho estou preparada e que todo exército já está formado dentro de mim" atacar, preparar, fogo" e um silêncio insuportável, vestígio nenhum de bala, você ainda está aqui, ali e em tudo que vejo. Eu nunca imaginei que fosse fácil, mas também não esperei que fosse tão difícil. Quantas vezes eu vou ter que quebrar a cara pra deixar de amar você, pra te tirar da minha vida?

 Eu sei que sou forte, apesar do coração mole tem um orgulho que ainda mora em mim. Mas você liga, quem diabos nessa vida resiste a ex amor? Quem ? Cuidado seu nariz vai crescer. Eu sou forte, eu sou foda, eu sou uma tola mesmo. Alô ? Oi amor. Não me chama de amor. Mas se você é meu amor. Não me chama disso e me deixa em paz, some da minha vida pelo amor de Deus. Amor eu tô com saudades. Me deixa homem, você está feliz. Feliz eu? Se estivesse não estaria te ligando. Eu não caiu mais. Eu estou com saudades, eu gosto tanto de ti, teu desprezo me mata. Não me liga mais, some! Eu já te disse que vou atrás de ti até no inferno, deixa eu te ver por favor! Tá, quando? Amanhã. Tá. Até amanhã minha princesa.

Droga, droga o que eu fiz? Você é uma rosa espinhenta se esfregando em mim, você é uma ida ao dentista, uma aula em pleno feriado, olhos vendados em um trânsito maluco. Eu não vou, puta que pariu, eu sei que vou, droga de ex amor. A rosa ta furando mais perto, ele ta aqui. Nossa você ta linda, mas linda que nunca, eu estava loco de saudade. Há legal, obrigada. Por que você é cheirosa assim? Não sei. Me faz carinho? Para por favor... O que custa tu me fazer um carinho? Tu já vai começar homem? Minha zangada linda, adoro esse teu bico. Eu fico calada então, se eu falar vai sair merda, você é a água salgada do meu planeta, ocupando quase todo espaço. Me beija, como tu é gostosa, me beija. Eu beijo. Promete que vai ficar comigo sempre, promete vai... Não, eu não prometo!

 Amanhã a gente vai acordar com certeza sendo o pensamento um do outro. Não sabemos quando isso vai acabar, quando vamos ser uma pedra um pro outro. Você é como uma coca-cola, que faz um mal danado, mas eu insisto em tomar. Quem sabe hoje o estoque de balas esteja bem maior do que toda saudade que eu sinto e meus soldados finalmente possam " apontar, atirar e dessa vez venha fogo mesmo".


Elen Abreu

Um comentário:

Thay Negrão disse...

Oi Elen....estou sentindo falta das suas visitas no meu blog!Espero que esteja bem...

Beijos, ótimodia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...