Você me ama



Que você me ama isso eu sei sim, mas quando quiser voltar já vai ser tarde, eu já vou ter encontrado minha outra metade, porque no fundo você nunca se encaixou em mim. Você quebrou meu coração em centenas de pedaços, fez de mim um caco, me matou com requintes de crueldade, mas meu coração conseguiu superar, e agora meu bem já tem outro alguém para me amar.

 Não adianta implorar, eu não caiu mais, agora senta e chora, viva a me esperar, mas vai morrer sentado porque eu jamais vou voltar. Você não sabe os leões que eu tive que enfrentar, agora pode ter certeza que de mim você não me leva. E você vai morrer, vai morrer assim, sempre me desejando e me amando até o fim.

 Os espinhos doem, o escuro mete medo e pro frio não tem lençol, os monstros não te dão sossego, então eu vejo você desaparecer na areia movediça do desespero e sorriu pra você sem nada no peito.

Elen abreu

Um comentário:

A.S. disse...

Tens um coração para encher de amor... tudo acontecerá no tempo certo!...


Beijos...
AL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...