Vá embora



Vá embora! Hoje de uma vez por todas te digo definitivamente adeus, você não sabe o quanto meu coração chora o quanto minha alma sangra ao imaginar teus olhos para sempre distantes dos meus, tanta lágrima, tanto sangue, como é difícil, mas adeus. Vá embora, dessa vez não adianta você olhar no fundo dos meus olhos como sempre fez e fazer eu acreditar nas suas mentiras sujas, no seu discurso de horror, teu olhar não me vence, tuas palavras não me convencem, você não é quem eu amei.

Bata a porta, saia de uma vez e não ouse abri-la nunca mais, porque você sempre causa feridas e isso eu não aguento mais. Se despesa do seu ninho que era meu coração, da minha boca que te botava louco, dos meus braços que te agarravam todo, do meu cheiro que te causava alucinação, do meu jeito de menina e quase completa mulher, se despesa da minha vida. E ao ver você partir também me despedirei de você que eu imaginava conhecer, direi a adeus ao teu beijo que tanto completa o meu, a tua pele que faiscava ao encostar no corpo meu, ao teu companheirismo que fazia eu me sentir tão bem, a teu cheiro que me embriagava de paixão, a tua pegada que me entontecia de tesão.

Vá, antes que a lágrima volte a cair, antes que meu coração amoleça e eu volte pra ti, vá, voe por ai, suma de uma vez daqui, vá, se arrisque, pouse em outras vidas, cause novas feridas, quem sabe um dia a vida te ensina o que é sofrer, vai doer, pena que isso não vai secar todas as lágrimas que derramei por você. Você não imagina a dor de uma ilusão, você não imagina o tanto de amor que eu tinha no coração e os milhares de carinhos que eu tinha nas mãos guardados pra ti dar. Pena que você entrou na contra mão, destruiu meu coração e preferiu me enganar.

Vá logo, pegue as malas e me deixe aqui sem rumo, o momento que eu mais temia chegou, meu coração ainda estava tão cheio e pulsava tão forte, mas a droga do momento chegou e agora só resta a dor. Vá, a cada dia eu vou aprender a conviver com esse adeus tão dolorido, tão sofrido que eu tive que te dar.

Elen Abreu

10 comentários:

Quintal de Om disse...

E repito as palavras, sem voltar nas vírgulas ou querer as reticências!

Exclamo minha decisão imperativa!

Que belo, Elen.
Meu beijo
Samara Bassi

Carla Fernanda disse...

Vai embora que tá na hora.
LIndo Elen!!
Boa semana!
Carla

Machado de Carlos disse...

Um “Adeus” é mito complicado, isso porque, com o tempo a união cria laços. E como é difícil arrancar as raízes! Geralmente a mulher diz uma adeusinho e volta atrás. Não sei este é o caso.
Sempre belíssimo seu texto. Belo e gostoso de ser lido. Escreva sempre. Escreva-me sempre.
Um Grande Abraço!.

Anna Williams disse...

Bem intensas suas emocões. Adorei.

Amadurecendo disse...

Amar não devia ser capaz de causar em nós sofrimento...amar devia ser algo sublime e provocador de alegrias...

"Agora não da mesmo pra ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz ? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz". Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar." CAIO FERNANDO ABREU

ESSE TEXTO ME FEZ BEM...eu sei a dor do fim, quando tudo que queriamos era um recomeço...

querendo me vista...boas palavras são sempre otimas cias

http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/

bjus

| A.Luiz.D | disse...

Já surtei várias vezes nessa vontade de levar tudo para o infinito, mas nunca sei se realmente alguem pode encontrar esses destroços e trazer tudo de volta.

complicado mesmo esse boomerang de emoçoes.

bjs

João Vitor Fernandes disse...

Sempre chega essa hora. Já estou ate me acostumando.


Beijos!

A.S. disse...

Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!...


Beijos,
AL

Marilu disse...

Querida amiga, Páscoa é amor, ressurreição e renovação, abra seu coração e deixe que o amor faça sua eterna moradia. Tenha uma Feliz e abençoada
Páscoa.
Beijocas de chocolate.

Célia de Luca disse...

Olá Elém, lindo seu jeito de falar dos sentimentos. E o engraçado é que, me vejo entre suas palavras, me abraço a suas dores e me envolvo também com seus amores... assim mesmo, tudo parece até ter sido escrito por meus sentimentos passados. Será essa a mágia da vida?! Será que os amores, os devaneios e as decepções serão sempre as mesmas? Me senti parte dessas suas poesias. Grande abraço... e, parabéns.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...