Eu choro por esse amor



Se me ama por que me faz chorar? Acho que você se engana quando diz de mim gostar. Diferente de nenhum outro dia ontem eu chorei, chorei no quarto, no banheiro, na cozinha, chorei em todos os cómodos da casa. Sai um pouco, chorei na rua, na academia, na aula. 

Ninguém consegue entender mais eu choro sem querer, chorei para os amigos, para os familiares, para os desconhecidos, chorei pra você, chorei de uma forma contorcida, doída como quem quer morrer. Eu choro na cama, esparramada no chão, jogada na sala, eu choro como quem perdeu a alma. Eu choro de saudades suas, eu choro de saudades nossas, eu choro com você, eu choro sem você. 

Para logo com isso se não vou enlouquecer, arruma logo uma formula para não me fazer sofrer. Se quer mesmo me amar faça essas lágrimas pararem de jorrar do amanhecer ao anoitecer, pois minha represa está secando com essas loucuras de você. Vêm logo pelo ao menos enxugá-las já que você não pode cessa-las e me mata logo com essas migalhas de amor e toda vez eu choro, eu choro em todos os lugares que estou, eu choro, choro por esse amor.

Elen Abreu

3 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, entre poemas, poesias, contos, histórias tão diversas de cada um de nós,
muitas vezes fazemos com que pessoas riam, chorem, fiquem emocionadas. Somos blogueiras
colocamos nossos sentimentos em cada palavra, a todas nós Parabéns pelo nosso dia.
Feliz dia do Blogueira.

Angel disse...

Quando se gosta de alguém, acredito que o choro é inevitável
Não concorda comigo?
Choramos de alegrias e choramos de tristeza
em uma relação choro é rotineiro
Abraços e uma ótima semana pra ti

carla cristina disse...

quando se gosta é claro que se chora, mesmoo que seja bem ou mal tudo passa.
adorei este texto *-*

sigo*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...