Fique em mim!





Hoje eu te vi, de longe mais eu te vi, você estava com ela, aquela que para sempre vai ser sua dona, sortuda essa que te possui, essa que todos os dias te têm do lado dela na cama. Mas voltando ao assunto eu te vi e meu dia se tornou especial por esse motivo, não sei se você me olhou, mas eu te olhei e mal acreditei que pudesse ser você, só acreditei quando meu tempo parou e meu olhar congelou em cada movimento seu, quando minha pele arrepiou e minhas pernas não souberam que direção tomar. Eu ia falar com você, mas sabe quando você quer fazer mil coisas e acaba não fazendo nada, foi assim, não fiz nada e quando eu estava voltando ao meu estado quase normal, você estava indo para longe de mim, me deu vontade de correr e mostrar o quanto feliz eu estava por te ver, mas você estava com ela, infelizmente você estava com ela. 

Agora me diz o que faço com você? Era para você ser como os outros, passar e eu não te olhar, se movimentar e eu não me arrepiar, falar e eu não travar, mas você tinha que ser você e botar tudo a perder, você tinha  que quebrar as regras e não ser como os outros e fazer eu me apaixonar por você. Logo você, tinha tantos a minha disposição e a porra do meu coração foi logo escolher você, então vivo esse querer, só vou conseguir ter paz quando eu conseguir agarrar você e me prender em cada milímetro do teu corpo. Mas se eu não conseguir? Estou morta de medo, peço ajuda de novo e me pergunto o que faço com você? Te escondo em uma gaveta? Ou lá no fundo do meu coração? E se a gaveta abrir? E se meu coração passar a gostar mais de ti? Como você é cruel, chegou sem pedir, trouxe logo as malas e passou a morar em mim, devia ao menos pagar aluguel, mas nem isso você faz.

Então fico mais maluca com tudo isso, acho que vou dar mesmo uma ordem de despejo e tirar você de mim, arrancar de uma vez esse amor que só cresce em mim. Mas pensando bem, esse seu jeito de bom moço não me deixa dizer adeus, o homem que você é, me faz aguentar mais anos sem aluguel. Então desfaça as malas e more em mim, fique em mim, habite em mim. Mesmo você sendo impossível para mim, meu corpo continua a te querer sim, sem medidas, sem treguá, sem alívio. Você é tão dela e nada meu, ao lembrar disso meu coração adoece e me lembro que você é só um sonho meu.

Como já de costume vou continuar aqui sonhando, imaginando como seria cada segundo da gente junto. Eu fui mesmo uma boba mesmo, em pensar em ordem de despejo, jamais quero essa possibilidade de novo em minha cabeça, por isso fique, more, você sabe que a casa é sua!

Elen abreu

6 comentários:

Lidi Dias disse...

Olá!!
Esses amores platônicos...um dos mais lindos...
Temos que nos dar uma chance...
parabéns pelo texto Flor!!
Bjão na sua Alma

Unknown disse...

Cuidado menina pra não se machucar mais,esses amores são como o Carvalho quanto mais forte a tempestade, mais se aprofunda suas raizes.
Contado que sua forma de escrever é magnifica e rica, aproveite seu dom.
bjs.

gabyshiffer disse...

O amor platônico pode ser uma armadilha, pq amamos uma pessoa que nem conhecemos, podemos então inventá-lo e fazer dessa pessoa o que ela realmente não é e então amar o que é fruto da nossa imaginação...

Vim conhecer o seu blog e adorei
já estou te seguindo...
:)
“Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo” (Drummond)

Feliz 2011 pra vc...
Bj♥s na Alma!

Daniel Savio disse...

As vezes, não tem como correr da paixão...

Fique com Deus, menina Elen Abreu.
Um abraço.

Unknown disse...

Ahhh!!paixão platônica sempre nos machuca...mais é na verdade é uma delícia sentir o nosso coração bater mais forte por alguém...ameiii!!bjus doces!!

Anônimo disse...

Suspirei....

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...