Caixinha de lembranças



Chega garota! você sabe que ta na hora, eu sei que é difícil, mais não há mais tempo a perder, você precisa sorrir, precisa viver. Coragem, abre logo essa caixinha de lembranças e joga tudo fora, boas e ruins..renova! Tira tim tim por tim tim, borboletas coloridas e sem brilho, para amanhã você não passar mais uma noite em claro e ficar remoendo a dor de todo santo dia. 

Eu sei que você estar pronta, seu coração nem se ilude mais e seu apelido já pode ser geladeira de tão fria que se tornou em relação ao amor. Nada de se trancar no quarto e ouvir aquelas músicas que te roubam o ar e mais parece uma faca atravessando seu coração. Nada de esperar a ligação no dia seguinte, sem essa, nada de ilusões e choros arrancados do fundo da alma. Você já sabe disso, ta bem esperta que eu sei. 

Moça você não sabe o tempo que perdeu, mais nunca é tarde, você não morreu...A vida te chama, ta sorrindo pra você, você não imagina o que tem para viver. Larga logo essa caixinha no chão e esquece o que doeu. Passa logo esse lápis no olho e retoca o batom, a vida te deseja, prove o sabor.

Elen abreu

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Só o tempo cura, concordo...Mas ás vezes "um sacode" acelera o tempo do engodo.

Bjs

Daniel Savio disse...

Não dá para parar de viver devido ao medo de sofrer...

Fique com Deus, menina Elen.
Um abraço.

| A.Luiz.D | disse...

renovar-se e se reinventar-se.

bjos

tha santana disse...

Parabéns Elen, seu blog esta perfeito, amei o seu geito de pensar, que é muito semelhante ao meu.
Parabén, beijos

JB disse...

E aqui estou eu, feita borboleta azul na sua caixinha de lembranças!:)
E agora vou voar também espalhando palavras suas por esse mundo fora!

Beijinho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...