Ela não sabia o que sentia



Ela não queria o ver, mas esperava ele. Não queria que ele ligasse, mas a cada dois segundos olhava o celular. Eu não entendo o porquê, mas ela sem querer aguardava ele. Ficava nervosa a cada espera dele, se aprontava pra ele. Para se distrair lia um livro, contava o tempo, sentava no sofá e esperava ele. Não conseguia se concentrar, ansiosa para a chegada dele, queria o jeito dele perto dela, as conversas dele no ouvido dela, o olhar dele para ela. 

Ela não sabia o que sentia, mais adorava o ar que os dois respiravam juntos, e sentia algo bom quando encostava no peito dele e podia ouvir o coração dele pulsando fortemente, por vezes parecia conversar com aquele coração prestes a um ataque cardíaco, ele gritava coisas do tipo "vamos ser um só". O dela não respondia, mas eu sei que batia um pouco parecido com o dele. 

Ela tinha medo, por isso só se concentrava no ar que os dois respiravam juntos. Era diferente de todos os outros, era com ele, era mais agradável do que o normal.

Elen Abreu

3 comentários:

Ester disse...

olá amiga linda!

A vida é mesmo assim... um eterno esperar!

Que tudo de bom chegue para vc! Sucesso sempre!

Bjs!

Daniel Savio disse...

Parece começo de amor e é tão bom sentir assim...

Fique com Deus, menina Elen.
Um abraço.

Brasil Desnudo disse...

Olá querida Elen!
Lindo texto, onde mostra que o começo de um novo amor nos torna mais reflexivo sobre o que nós mesmos somos, mas nunca se esqueça do começo, pois ele é que vai garantir a eterna felicidade...
Passei tbm pra agradecer pela mensagem carinhosa deixada lá no Desnudo e, dizer que correu tudo bem na cirurgia, graças a Deus..

Um ótimo começo de semana pra Ti, com muita paz e amor em seu coração

BJS

MARCIO RJ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...