Despedida

Eu não quero nada
Só queria uma coisa
Mas não importa,a vontade passou
O que ficou para trás, ficou...
Sei que não mais te terei
Eu aqui amei, quieta comigo mesma
Numa vontade louca de gritar ao mundo
Nada mais importa a não ser você.
Risos, promessas, logo após a solidão
Desejo inconsequente, uma mania adolescente, nada em vão
Meu coração não mais aguenta essa loucura de você
Mais uma vez digo que não podemos nos ter
Essa vida é tão louca
Pra que desejos e sonhos, promessas de felicidade?
Se de nada basta nossa vontade
Naquele momento louco, aquela vontade arredia
Disse o que bem entendia e meu coração vibrou
Esse louco amor....
Não me arrependo de tudo, foi bom enquanto durou
Só queria respostas da vida
Pra ficar mais defendida de certas feridas que causam muita dor
Menina inocente, jovem inconsequente
Tempo que trás amor...
Tempo que trás você
Minha mania, meu bem querer
Um dia quem sabe eu serei mais prudente, ao menos tente explicar o que se passou entre nós...
Jovens imaturos, sem pensamentos no futuro
Pensando só no amor
E que amor será esse? que apesar de o ser triste me deixa,
Acaba com o que ficou
Marcas do que passou no meu coração para sempre ficou
Acho que dessa vez acabou, esse nosso grande, ex louco amor
E na memória para sempre ficou lembranças que em mim você deixou.

Elen Abreu

3 comentários:

Daniel Savio disse...

As vezes quando o passado se confunde com o presente, nada melhor que um começo pela busca pela felicidade...

E ficou bonito menina.

Fique com Deus, menina Elen.
Um abraço.

tia ionca @---;--- disse...

Palavras ...lindas !!! Tia ionca

silvioafonso disse...

.

Estou seguindo o seu BLOG, e você, vai
seguir o meu?

silvioafonso.




.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...