A Elen




Sou Elen Sousa de Abreu Silva, nasci em Barra do Corda/Ma, Janeiro de 1993. Na minha cabeça sou poeta, mesmo que isso me doa, poetas sofrem, e eu não queria sofrer, mas como é assim que tem de ser, eu vou ser poeta até morrer.

Tudo começou acho que desde de menina, quando eu tinha uns 7 anos, lembro que fiz uma música chamada coração de papel, na minha cabeça só restou esse trecho: O meu coração é de papel, ele gira até o céu, fazendo carrossel. Também fiz um livrinho com o título: Sou pequena o que acho dos animais. Eu devia ter uns 6 anos, mal sabia escrever. Desde que me entendo por gente, sou louca por bicho, tanto que fiz esse pequeno livrinho. Mas até aí deu uma parada, voltando quando comecei a sofrer por amor, devia ter uns 12. Comecei a escrever cartas que possuíam rimas, cartas que jamais foram enviadas, mais era uma vez na vida e outra na morte.

As coisas começaram a ficar sérias, quando os pensamentos começaram a bater feito martelo na minha cabeça, só me deixando em paz quando eu passava tudo para o papel, foi assim durante um tempo, mostrava para alguns amigos, eles gostavam, me deram então a ideia de criar um blog, surgiu então em 2009 o blog "Alívio Imediato". O nome vem de uma música que gosto muito, da banda Engenheiros do Havaii, chamada Alívio Imediato. Caiu como uma luva, porque era isso que eu sentia quando escrevia, um intenso alívio. Passei então a escrever pra me livrar de uma porção de coisas, coisas minhas, dos outros. Hoje eu escrevo poucas vezes o que eu sinto, quase nada do que eu penso, eu escrevo pensando em mim, pensando nos outros, eu viajo, eu invento, eu tempero, eu me coloco no lugar. No fim sai textos que combinam com a situações de vários leitores. Amor, solidão, alegrias, pensamentos malucos. É tudo que envolve os meus textos.

Não sei bem meu estilo, acho que podem me chamar de insana mesmo. No momento escrevo versos, poemas, textos e crônicas.

Hoje, posso dizer que a escrita é uma das minhas coisas favoritas. Ela me assusta, mas ao mesmo tempo me acalma. Ela está comigo aonde eu for. Quero fugir, ela me faz escrava.
Então, estou aqui para compartilhar os milhares de pensamentos que povoam minha cabeça.
Posso dizer que sou escritora, poeta, porque, isso só acontece quando você senti necessidade de compartilhar com os outros o que você escreve, era muito sufoco pra uma pessoa só.

Deixo meu carinho a todos os leitores. Um prazer está aqui com vocês. Obrigada!






Você pode me encontrar, falar e saber um pouco mais de mim aqui:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...