Você não é só um cão









Minha vida é muito pesada
Você não é só um cão
E eu quero morrer sozinha a falta que você me faz
Eu fui fraca
Sim
Eu não soube e não quis dizer adeus

Você é tudo que eu pensava enquanto eu buscava uma forma te me suportar e te suportar
O sangue é tão pouco e eu sou tão creatina
Você navega nas nuvens e eu jamais vou me perdoar
Você dói tanto que o diabo existe e nada tem perdão

Se eu pudesse errar seria tudo tão exatamente igual que o temido Deus pediria liçenca.
Desculpa se fui fraca
Desculpa se fui só uma menina entre seu brinquedo e seu medo de pedir perdão
Eu era um lixo e você não merecia

Mas a vida é tão injusta, e de alguma forma quero sangrar sozinha.
Ninguém vai entender
Ninguém vai me abraçar e dizer que tudo ficará bem, enquanto eu morro no nosso frio.
As pílulas e cortes são realidades enquanto eu volto sozinha

Você não volta e eu volto sozinha

Eu acordei espetando a morte e me sinto sozinha.
Será se vc poderia me abraçar?
Me proteger do frio?
Você dói tanto que quero achar a primeira ponte.

Desculpa se não pude te cuidar
Perdão. Eu quero curar a falta e fraqueza que você me faz..
Enquanto você morria eu bebia vinho e sangrava pouco...
Isso é tão fugaz
Nada
Extremamente nada superará a dor que você me faz.

Eu não queria acordar e foi tudo tão real e um lixo.
Eu queria viver, mas morri desde do dia da possibilidade de você não existir
Estou me matando aos poucos e ninguém entende.

Eu ando na contramão e você queima.
Eu só só uma garota querendo sentir dor de outra forma.
Você me perdoa?

Pink Floyd toca e nada me alivia. Visto sua blusa e nada me conforta.
Será se eu escolhi o nome errado???
Eu queria que você não existisse.

Visto a camisa degradada da lavagem e me visto de você.
Ninguém voltará...nem você.

Eu sou um lixo de mãe e você um menino brincalhão e forte.
Talvez você esteja em um lugar melhor... enquanto sou um lixo ambulante.
Meus cortes são fraqueza e eu só queria morrer com você.

Nada mais faz sentido, tudo está perdido entre a bola e a escuridão.
Eu amava você.
Você é meu garoto e não voltou pra casa.
Pq vc era tão difícil????
Eu amava você.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...