Nossos olhos abertos para o amor



Vamos falar sobre o que ninguém mais fala. Vamos nos interessar naquilo que ninguém tem interesse. Vamos segurar nossas mãos discutindo algo que tenha sentido. Vamos falar sobre o que ninguém ver, vamos expor sentimentos, criar atitudes. Vamos perder o ar no nossa boca a boca noturno, na nossa pele que faísca, no nosso jeito desconcertado de tentar ajeitar o mundo. Vamos nos abraçar e pensar que nossa força pode mover montanhas. Por isso não vamos chorar, vamos aguentar firme. Você vai entender minha alegria nunca completa, e por conta disso, você vai me amar mais, vai amar o que me move, porque isso te move também. Então vamos repousar no colo um do outro, porque a nossa dor é mesma. Nós tiramos as vendas e isso de alguma forma nos juntou, mas temos que pagar o preço amor. Teremos nosso melhor sorriso, o abraço mais apertado. Mas antes de dormir aquela dor do lado, aquela dor dos outros. Que a gente alivia no nosso toque, no nosso mundo, longe deles, longe daqueles egos inflamados e mentes insanas. Vamos conversar e por conta disso nossos olhos brilharam diferentes, porque a gente completa a palavra um do outro. Você está cansado, eu também estou, você quer fugir e eu apenas seguro sua mão. Porque todo caminho é melhor que aqui. Você cheira bem e tem toque suave. Eu apenas crio raiz toda vez que você protesta, confunde, se revolta, não entende. Eu gosto desse teu jeito de não ficar parado, de tentar mudar as coisas. Eu fico boba por esse teu coração avassalador e do tamanho do mundo. Vamos sair de mãos dadas, vamos quebrar o sistema, você me beija no primeiro encontro e eu já te amo pro resto da vida. Vamos falar nossos medos, nossas vergonhas. Ou vamos simplesmente respirar, porque as vezes é só isso que eu preciso, saber que em algum lugar existe alguém como nós.  Vamos contar nossas histórias, as melhores, as piores. Vamos ser novas pessoas, não vamos nos perder em dor passadas. Vamos nos permitir amar aqui e agora, como se jamais alguém nos tivesse magoado.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...