Quase sonho


Eu segurei firme sua mão, a possibilidade de perde-lo me fez apertar forte entre seus dedos.
Eu olhei tão dentro dos seus olhos, definido assim a cor e sonhos
Eu sorri assim leve, contando seus dentes e gestos.
Eu olhei de onde essa gente não olha mais

Flutuei
E era como se toda a vida antes tivesse passado por mim não passado
Era como se eu tivesse a possibilidade de começar tudo outra vez, sem medos e enganos

Te olhei
E era como se a árvore mais bonita perde-se a cor
Me olhei
E era como se eu tivesse respirado até aqui só pra essa momento

Te segurei forte em um abraço
Porque era quase sonho a possibilidade de te ter de novo.

Elen Abreu

Um comentário:

Lucas - Blog: Overture disse...

Ter uma segunda chance é digno de agarrar-se com força e defender-se com unhas e dentes. Sabe que é uma bonita poesia?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...