Melhor do que eu imaginava



Eu não queria escrever pra você, porque escrever já era está envolvida.
E lá se ia meu terceiro poema.
Talvez feliz
Não sei ao certo
Só sei que a noite acabou e comi chocolates além da conta
Não tem vinho
Escuto Pearl Jam na cidade que dizem não existir amor
Mas você mora a uma hora daqui de ônibus e minha vontade é esquece de tudo igual aquele dia.
O que poderia mudar se eu fosse?
Aquela noite se repetiria?
Caso repetisse eu já estaria no meio dos seus sonhos, te vendo acordar.
Será se você lembra como eu lembro?
Aquela noite eu mal dormi tamanha a euforia de ter você de verdade nos meus braços.

Eu quero perder o sono de novo
Você me entende?
Depois dos rocks internacionais, heave metal, lanches, massagens, beijos e vinhos.
Eu prometo beijar mais
Eu juro deixar você fazer massagem também nos meus pés
Vem?

Já estou no seus braços e você me joga na cama em leveza e carinhos que eu imagino
Já virei raiz enquanto você deita do meu lado também
Tudo parece um sonho
E somos nós dois em uma intimidade e afeto que parece coisa de mil anos
Mas é só a primeira vez e eu quero aproveitar tudo
Sentir tudo enquanto você encosta em mim
Te beijo e beijaria por horas afins

Sou romântica, louca e boba
Me afogo em seus olhos
Beijo seu corpo por horas
Piercings e afins
Você corresponde na mesma intensidade
É cena de filme, nós abraçados, perdidos e achados na cama de conxinha.

Podemos repetir?
Você prepara meu café com todo carinho?
Enquanto eu aguardo usando do clichê vestido sua camisa amarela.
Você me beija o rosto e cabelos enquanto eu nos olhos no espelho?
Será se você pode esperar mais uma vez enquanto calço meus coturnos em uma dia sem frio?

Somos nós dois de mãos dadas no carro
É  a gente no parque e as árvores e os pássaros
Eu achei que não fosse possível até sentir seus olhos
Eles brilhavam tanto



[ que não nos percamos um do outro apesar do mundo nos perder]


Elen Abreu






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...