Noite amiga


Eu vejo a noite como um poema

Seus pés tão distantes
Como sentir?
Como me ser não te sendo?
Como me amar ainda te querendo?
Eu vejo a noite como uma amiga antiga
Pra ela eu falo de nós dois

Pouco me importa a LUA
ela é esperança
E o frio tem sido amigo

Já passou não passando
E eu me pergunto se isso tem nome
Como definir?
Pontadas de um espelho sem reflexo
Talvez

Eu não vejo você, mas me vejo
Pés cruzados na cadeira
Um medo do travesseiro
Uma parte de mim que finjo não viver.

Elen Abreu





                                                                                                                [ Todo meu amor de antes ]


2 comentários:

Gugu Keller disse...

A noite é o norte em que o dia se guia.
GK

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Poema sensacional... uma viagem e uma reflexão interior feitas de forma extremamente poética.
A noite é um poema...ps é à noite que nos encontramos com nossos anjos durante os sonhos....
Posso te seguir???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...