Eu tô chegando



Desafiando minha mente pra não pensar em você.
Noite passada o sonho pareceu verdade, acordei leve, como se seus lábios ainda me tocassem. 
Logo sonho se fará realidade, eu vou, como você nunca disse que eu ia.
Eu nunca duvidei de mim.
Eu consegui!
Espero que não seja tarde
Você pode me esperar por mais umas semanas?
Noite passada sequei uma garrafa de vinho,
tentando curar a rotina do cansaço.
Imaginei que a vida poderia ser mais fácil com você do lado.
Promete cumprir tudo?
Eu não quero esperar, mas já sou relógio na sua porta, entre seus lábios, no seu abraço.
Você prometeu, prometeu...

Eu possa ser eu mesma?
Você aguenta minha intensidade?
Eu prometo não economizar nos carinhos.
Um passarinho me contou que posso nadar em terra firme com você.

Eu já posso ver meu sorriso mudar em imaginar nossas conversas.
Você entende que vai sair da alma?
Você lembra que eu daria tudo pra te ver sorrir?
Prometo não ficar tão tímida com elogios
Prometo segurar uma taça de vinho pela a metade enquanto você cozinha pra mim
Vou desviar o olhar pra não me apaixonar tão rápido

Finalmente  vou te ler aquela poesia que disse que fiz, aquela que você me mandou ler apenas pessoalmente
Você ainda quer ouvir?
Durante toda semana eu me questionei de como te falar que eu finalmente consegui.
Você é meu único pensamento desde do momento.

Já vejo meu cabelo confundindo com tua barba
Minha vontade de não querer que o tempo passe
Nossos corpos se descobrindo
Minha alma sentido que posso amar de novo
Eu posso?
Eu não quero esperar, mas eu já sofro minha partida.
Meu carinho consegue ser maior, do que meu medo de me magoar de novo.

Elen Abreu




Um comentário:

Gugu Keller disse...

Quanto mais prazer, maior o risco de ao final doer.
GK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...