Pássaro livre


Eu me sinto um pássaro
Cheio de asas
Agora ninguém pode me segurar
Eu destruí todas as gaiolas
Ninguém pode mais me fazer sangrar

Eu corto o céu
Eu tenho tanto espaço
Eu posso voar
E quero gritar alto para que todos saibam disso
Sim!
E sou um pássaro voando perdido
Adorando não ter direção

Eu tenho meu próprio mapa
Eu nunca liguei pro que dizem mesmo
Voar voar
Porque dessa forma, não estaria respirando em queda livre
Tolos, são os que seguem caminhos já traçados
Eu quero é me inventar, enquanto eu puder pulsar.

Elen Abreu

2 comentários:

Lucas - Blog: Overture disse...

O esplendor desse poema é quase a confissão de um posicionamento real, quer na vida sentimental, quer na social ou econômica...
Pássaros livres são pássaros que perceberam que a solidão não é tão drástica assim. Aliás, será sempre melhor que um voo mal acompanhado!
Belo poema, moça!
Beijossssssss

Lucas - Blog: Overture disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...