Essa noite




Que gosto teu seu beijo essa noite garoto?
Usou seus cigarros mentolados, ou não tinha dinheiro e comprou dos mais baratos?
E teu perfume é aquele que nem sei dizer, e tuas roupas largadas, estilo despreocupado.
Você sorrir bonito ainda? Ou longe de mim alegria não te habitas?
Que ciúme me dá só de imaginar que o céu consegue te ver, queria ser estrela, para ao menos longe te iluminar com meu amor.
Queria ser sua mulher.
Mas sou poeta e poeta sofre de amor.
Poeta descolore a vida, não tem a opção da flor.
Sou pedaço de ferida querendo sarar.
São meus olhos querendo te flagrar, sem jeito por não saber como me amar.
Me ama, só ligando as vezes, me ama olhando meu pé, achando que não sou perfeita, me ama na cama e fora dela te engana que não me queres, me querendo a todo instante, até quando você tem uma notícia ruim pra chorar.
Me ama me afastado e tão profundo dentro de mim.
Mais só hoje eu queria saber que cor tem sua fome?
Dormiria de bruços, ou rosto de anjo safado pra cima?
Roncaria?
Queria minha mão embalando seus sonhos?
A fumaça do cigarro não me deixa enxergar, mas me lembram nuvens e começo a sonhar.
Perdida.
No chão é o melhor lugar que posso ficar.

(Elen Abreu)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...