Eu não quero ter tempo



Eu quero ocupar meu tempo, não pensar em nada. Sempre que estou livre você insiste em aparecer, eu já não consigo mais viver com você ocupando todo espaço, me falta o ar, no chão eu não consigo andar. E sempre que me olho no espelho eu vejo você, nossos defeitos, porque nós dois somos quase que iguais, meus olhos perdidos quando você sai, teus olhos bandidos quando me satisfaz, minha pele nova, tua pele limpa, porque a gente acorda mais bonito, mais vivido, quando vamos dormir sabendo que um é do outro, que nada desfaz.

Vida é acordar com você apalpando meu corpo, sentindo o cheiro do meu sono, beijando minha boca, querendo ficar na cama com um mundo lá fora pra resolver, e a gente se resolve tão bem, nem consigo perceber o tempo correr. Fome? Frio? Sede? Medo? Que diabos são isso? Eu estou deitada nesse segundo com o homem do meu destino, dele eu me alimento, tiro vestimenta, mato minha sede, encontro proteção. Exatamente por esses motivos, eu tenho que ocupar meu tempo, porque tenho acordado de pele feia, porque eu olhei pra mim e disse que ele precisava ir embora, e ele era eu, o tanto que eu era ele, por isso ele me ouviu e foi embora, sem olhar para trás e tirou todos os laços antes que eu pudesse fazer qualquer nó.

Logo, eu tenho que ocupar meu tempo, eu não quero mais um segundo pensar em você, sempre que estou no quarto não vejo suas roupas sujas na cama, nem no armário, então lembro da preguiça desgraçada que você tinha de lavar, me questiono: Quem ta lavando? Pelo amor de Deus, aqui tem sabão de sobra, tem eu de sobra também. E os chocolates guardados na estante? Pra quem você vai oferecer? Cara corre pra cá, pode dá formigas, baratas, abelhas, esqueceu que eu tenho pavor? E quem além de mim, vai aturar suas chatices e suas manias de som alto, fim de semanas de futebol e bebedeira? Você está ferrado cara, vai ficar pro "titio". Mas seus olhos são tão lindos, aí senhor, assim ele casa amanhã mesmo.

Isso é loucura. Resolvi agora, há dias, meses. Eu vou preencher todo esse vazio, porque não é justo eu pensar em você 24 horas por dia, eu preciso respirar, e quando quase me sufoco você não está aqui pra me acalmar. Eu vou agora ali fora, eu vou ocupar meu tempo, assim eu não penso em você, assim não penso na certeza que eu tenho de te amar. Eu vou ocupar o meu tempo, não posso parar um segundo se não me lembro de você, preciso de você. Eu tenho que me movimentar "25 horas" por dia, porque se eu parar, eu só penso em você. Eu não quero ter tempo, eu não quero você.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...