Eu gostei de ti cara



Passou e finalmente acabou. As vezes lembro e penso da certeza que eu tinha que ia durar pra sempre. O que me fazia te querer, hoje já não move uma pedra do lugar, sentimento morto não dá pra acordar. Suas táticas não me convencem, suas armas pararam de atirar, em nem um minuto me preocupo, porque você fez nascer em mim um escudo que suporta até um canhão.

Meu coração é mole, é burro, mas pra você ele criou uma função automática de ser frio, sujo. E sabe o que eu descobri? eu nunca te amei cara, eu nunca te amei, porque amor não acaba e hoje a gente já nem se fala mais, porque o amor dá somente certezas e com você eu vivia cheia de dúvidas.

Eu gostei de ti cara, eu pensei que fosse até te amar pra sempre, quando você por alguns segundos me fazia esquecer do mundo e arrepiava até meu coração e tudo que você for capaz de imaginar.

Foi bom, eu vou guardar pro resto da vida, foi ta bom que tinha que acabar porque felicidade infinita não existe e o destino inventa sempre uma merda pra ferrar com tudo. Mas sabe? quando eu te olhar eu vou querer sorrir e no olhar eu vou querer dizer o quanto foi especial por alguns instantes da minha vida poder ter você, coisa boa a gente não esquece, coisa boa a gente leva pro túmulo e ainda cultiva no céu.

Elen Abreu

6 comentários:

Terê. disse...

Hum, muito profundo, conheço este caso..... bjus tere.

Arnoldo Pimentel disse...

Belo e profundo seu texto, e amar é muito mais realmente que gostar.Beijos

Quintal de Om disse...

Que o bom e bem permaneça, mesmo que apenas da nossa pele pra dentro.

Meu abraço,
Sam.

Evanir disse...

Lindo texto.
O verdadeiro amor nunca morre mesmo que
seja apenas na nossa doce lembrança.
Uma feliz semana.
beijos .
Evanir..

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Elen. Eu costumo dizer que o amor se transforma em um outro sentimento, mas não sei se quando uma relação acaba, é porque faltou o sentimento.
Creio que seja uma discussão bem polêmica, pois pode-se amar mais de uma vez, pois os amores são diferentes, e quando acaba, é porque muitas vezes não soubemos alimentá-lo como devíamos, e assim por diante.
Esse seu texto é bem reflexivo, e com certeza dividirá opiniões.
Um beijo na alma, e tenha um dia abençoado!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Elen. Vim ver se havia nova postagem, contudo deixo o meu beijo carinhoso para você.
Um beijo na alma, e fique na paz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...