Atrás de você







Eu posso te olhar, você está aqui, tão perto que eu agora eu posso sentir. Não vou morrer de vontade, você agora me abraça e tenho certeza que vai satisfazer todas as minhas necessidades. Quanto tempo passou e a gente finalmente se encontrou, nada nos impede.

Me põe então loca, sei que não vai demorar a tirar toda a minha roupa e me beija querendo levar um pedaço da minha boca, então leva porque seu beijo ainda é mesmo de quando eu nem sabia beijar, assim tão gostoso que me faz delirar. 

Com suas mãos agora em carne e osso, eu só passo pelo inferno e estaciono no céu, fico voando nas nuvens, comendo algodão, comendo você e me banhando nesse mar de prazer que é seu corpo, ele é como eu imaginava, do jeito que já gostava sem ao menos saber. Queria poupar os detalhes, mas como o fazer? se eu tanto gostei do jeito que você me fazia gemer.

Com você a santa vai embora, eu perco a hora, e de tanto tesão fico sem saber o que faço com você, então te obedeço e faço o que eu quiser, fico então passeando por todo seu corpo e te abraçando na certeza que você está mesmo ali, arrepiando todo meu ser, tentando em pouco tempo me recompensar das noites que tive dificuldade de dormir pensando em te ter. 

Minha vontade era de te matar de tanta loucura que sinto, mas como você sugeriu enquanto eu brincava com tua barba, te deixo vivo, bem vivo pra mim poder te ter de novo.


Elen Abreu

3 comentários:

Silene Neves disse...

Oi Helen!

Saudades de vc!

Que texto apaixonado... forte e cheio de amor!

Lindo... lindo... e lindo! Parabéns!

Beijo doce

Sil

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo texto de amor.Beijos

Machado de Carlos disse...

Então a Paz estacionou num Céu deslumbrante. E tudo começou ao delirar de beijos num corpo imortal. A viagem começou nos lábios com todos os beijos possíveis e sempre inacabados, isto é, fora preciso sempre mais para o início das vontades.

Parabéns nobre amiga, pela bela postagem!

Beijos!...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...