Última chace para poder sentir você



O mundo estava girando rápido demais e quando me deparei o ano praticamente já tinha acabado e eu ainda não tinha me declarado para você, tinha apenas algumas horas para tentar roubar um beijo seu ou ficar o resto da vida imaginando como seria o gosto. Eu tenho certeza que não quero ficar o resto da vida imaginando, então,  prepare-se eu vou beijar você, não me importo se você não vai querer, mais tenho que sentir a sensação dos nossos lábios juntos e te deixar enlouquecido com toda paixão que sinto por você, tenho certeza que irá se surpreender porque você não têm a mínima noção de quem eu possa ser, basta me dizer que sou quem você quiser, com cara de anjo ou 100% mulher, basta pedir que faço tudinho, sendo que no final consiga te ter, nem que seja por uma única tarde, eu preciso saber como você se dirigiria a minha boca, como seguraria meu cabelo, como tocaria minha mão, como pediria arrego. 


Então, nessa manhã com o sol de rachar e com o cheirinho de última chance, passe por mim que irei me declarar cheia de vergonha e o desejo pegando fogo, te direi tudo quis dizer desde que te vi pela a primeira vez e te convidarei para um encontro, na maior cara dura já sem vergonha, doida pra te ter de uma vez. Sei que não vai negar, vejo fogo em seu olhar e você parece dizer sim. Vamos nesse lance proibido, nessa paixão bandida, vamos fugir de tudo e todos só por algumas horas, deixa eu desfrutar da alegria que é estar do lado de quem eu desejei o ano todo beijar, deixa eu respira o mesmo ar que você, deixa eu sentir como é te ter. E quando tudo acabar um adeus nos cercará e a certeza de que valeu a pena sempre existirá.


 Agora vá, já tenho seu gosto e você já têm o meu, agora vá, porque nunca poderemos juntos ficar, esse amor impossível nunca iremos alimentar.

Elen Abreu

3 comentários:

Lidi Dias disse...

Uau!!
É agir na hora certa sempre tem proporções de chegar ao objetivo...
Gostei do texto!!
Beijinhos na Alma

Marilu disse...

Querida amiga, tenha uma linda semana. Beijocas

Daniel Savio disse...

Bonito, mas desejos compartilhados são mais quentes...

Fique com Deus, menina Elen Abreu.
Um abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...