Você nem ligou



Você nem ligou para dizer que me queria e que seu coração batia diferente de todos os dias. Nem ligou para saber, se eu estava viva ou morta, se minha vida estava reta ou torta. Nem ligou para me alerta que eu poderia cansar de esperar, porque você não ia voltar. Nem ligou para dizer que eu deveria soltar o celular, porque sua chamada não ia tocar. Nem ligou para dizer que não seria necessário eu por mais uma prato na mesa, porque você não ia chegar para jantar. Nem ligou para me avisar que eu deveria dormir do lado da lareira, porque você não ia mais me esquentar. Nem ligou para dizer, que eu era a mulher da sua vida.

Já que você não ligou, estou aqui, mais viva do que nunca, na minha vida torta sem você, dia e noite esperando sua declaração, eu estou te aguardando aqui na porta, com o celular na mão. E seu lugar ta lá, reservado na mesa da minha cozinha, ainda não tive coragem de ir na lareira me esquentar, na esperança de você voltar, e estou aqui, congelando de tanto frio e me perguntando: "E agora? Eu sou a vida quem? Você nem ligou para dizer ADEUS!

Elen Abreu

13 comentários:

Daniel Savio disse...

Quando isto acontece, só resta escolher ser a própria vida...

Fique com Deus, menina Elen.
Um abraço.

Lari Almeida disse...

meu Deeus, que texto lindo O:
eu tô passando por isso ..
vou postar ele também, você escreve MUITO BEM !
LIIIINDO .
beeeijo :*

Silene Neves disse...

Elen Querida...!

Que leitura de tirar o fôlego! Que lindo! Você escreve bem demais! Suas palavras repousam em meu coração serenamente... mesmo que tristes!

Lindo fim de semana!
Grata pelo carinho da visita!

Deixo meu beijo
Com carinho
Sil
Sempre aqui

Silene Neves disse...

Elen...

Li o texto de novo... tentando selecionar uma frase para relevar! Mas... foi impossível! O texto é todo relevante!

Mas... fico com a frase que me tirou lágrimas... " E vc nem ligou para me avisar que eu deveria dormir ao lado da lareira... porque você não ia mais me esquentar..."

Beijo Menina Linda!
Sil
Sempre aqui

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo final de semana. Beijocas

romvlo. disse...

Oi. Quando li seu texto, fiquei a lembrar em tantas vezes que ouvi esses papos de ter esperança. Que inutilidade na maioria das vezes, porque a vida é aquilo que a gente pode palpar, sentir, acontecer e ficar esperando quando o nosso tempo aqui é tão curto... é um sacrilégio.
Te favoritei, bom fim de semana.
Beijo,
Romulo.

JB disse...

Por vezes o telefone só toca dentro de nós... ou para dizer que vem ou paa dizer que o melhor é não esperar...

Beijinho

Anônimo disse...

Oi , moça bonita !


Belo texto , ... :)



BjO Grande e um Final de Semana de Sorrisos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá Elen!

Vim agradecer sua visita como tb por se tornar seguidora do meu blog, obrigada, fico feliz pois ganhei mais uma nova amiga, meu nome é Ana muito prazer.

Seu cantinho é um encanto, com certeza estarei sempre por aqui.

Bom domingo pra vc.

Seja bem vinda!

beijooo.

Daniel disse...

Vim agradecer sua visita,
pode ter a absoluta certeza
que elas tocam meu coração,
suas palavras são tristes,
mas nem por isso não possuem
o dom de tocar em nossas almas
parabéns pelo texto
que os anjos do céu
lhe protejam entre vossas asas.

Beijos,

Dan

ONG ALERTA disse...

Cada um faz sua história de vida...
Beijo Lisette.

Franck disse...

Nós, dessa Ilha, estamos fadados a espera, Elen? Por aqui o telefone tbém não tocou, a campainha não chamou, o carteiro não passou...
Beijos e um bom fim de semana!
PS: Os lugares do texto que postei hj, existem, mas o moço é ficção...

Jhenny Carvalho disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO *-*

eu chorei com esse texto, muito profundo.

Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...