Papai do céu




Papai do céu como você é MARAVILHOSO, como  seu amor é enorme, como você é poderoso. Meu Deus mesmo em momentos de desesperos, eu vou saber que você me ama e que tudo vai ficar bem, porque tendo você em meu coração isso será possível. Eu pedirei a ti para me guiar pelo caminho certo e você me levará porque você é meu pai amado.

Você é tudo em minha vida, eu creio em ti mesmo sem nunca te ver, eu te amo desde que nasci. Creio que tu existe em cada coisa que eu vejo em todas as coisas que acontecem. Na alegria, nas nuvens, na natureza, nas pessoas, na paz...você mora em tudo isso! Por isso, nunca duvido de ti meu senhor. A cada lágrima que eu derramar, eu nunca vou duvidar do seu amor por mim, eu correrei a ti, para você me dar forças e acalmar meu coração. Eu entrego minha vida a ti Jesus, me conduz!

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...