De olhos fechados, de ouvidos tapados


Antigamente eu atendia o celular de olhos fechados, de ouvidos tapados, mas eu já sabia que era você, não precisava eu ser nenhuma mágica ou muito menos uma adivinha, ou coisa parecida, eu só sabia que era você, porque era você que necessitava ouvir minha voz pelo ao menos uma vez ao dia, se não seu coração doía e te faltava o ar, era você que precisava saber como eu estava, para poder decidir se ficava bem ou mal, porque sua alegria dependia da minha. 

Agora que nossa vida tomou um rumo diferente, confesso que meu celular ainda toca diariamente, mas agora arregalo bem os olhos para ver quem é, deixo meu ouvido bem aguçado para tentar reconhecer a voz, é preciso porque não é mais você, são tantos agora que chego a me confundir, você aos poucos vai sumindo da minha lista de chamadas recebidas, assim como vai sumindo ao poucos da minha vida, assim como vai sumindo aos poucos do meu coração.

 Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...