Aliviar minha dor





Sabe minha mania de dormir para tentar fugir, para aliviar a dor, para esquecer de tudo, para acalmar meus anseios? pois é, essa madrugada não adiantou e o medo invadiu meu sono, me causou desespero, me fez acordar com essa cara amarrada, esse sorriso forçado, essa falta de coragem.

Eu só queria me camuflar de mim mesma, eu queria me enfiar em um buraco para fugir do olhar condenador das pessoas, arrancar meu coração com a mão para aliviar a dor do meu peito. 

Eu preciso olhar meu caminho reto, não procurar tanto, não sofrer tanto. Mais uma vez um banho quente para depois dormir, minha cama aconchegante, meu travesseiro abafador de gritos, meu lençol para me aquecer e o sono para cessar minhas lágrimas.

Eu só queria acordar e encontrar tudo novo, tudo certo, o final feliz. Eu só preciso tapar meu nariz  para não me afogar mais uma vez em escapismos profundos. Eu só queria dormir sem ter que lembrar, eu  preciso aprender a dormir sem ter que chorar.

Elen Abreu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...