O amor que fica



Quando a saudade sufoca ele liga. Ontem sufocou e pra não morrer sem ar me ligou. Tanta coisa passa em minha cabeça, mas logo me lembro que é sintoma de amor, de quem tinha o tempo todo e agora nem ver mais a cor, nem sente mais o sabor. 

Sim. Acabou. Eu sei, mas trocaram beijos, fizeram carícias, se presentearam, dormiram um sobre o outro, sonhando os mesmos sonhos e dividindo segredos, conheceram a família, se beijaram loucamente e se esqueceram um no outro. Enfim, tiveram um vida e não se apaga uma vida ou parte dela, fica ali, em lugar mais escondido, escuro, guardado. Sempre tem algo, um sorriso, uma imagem, uma cor. Por isso não adianta fingir, há sempre uma parte de ti que vai lembrar desse amor. 

Por essa razão e por tudo que penso em relação aos seres que já trocaram juras de amor e se embrulharam no mesmo lençol, eu acredito na sua saudade, eu não entendo, mas eu acredito. Eu acredito quando você diz que passa na rua do meu bairro na esperança de me encontrar, quando você diz que tá com saudade e pede feito louco pra me olhar, confessando que eu te fazia um bem danado e que precisa do cheiro do meu cabelo pra nas nuvens ficar e que fora tudo isso ainda guarda sentimentos por mim. Eu acredito, porque sei que o amor é assim e que sempre existirá uma lembrança e uma saudade sem fim. 

Pra história de amor não há borracha, nem pano para enxugar o leite derramado e uma vez escrita, vivida, permanecerá para sempre no livro da vida. Mesmo que apareça outros "trocentos" amores, nem um vai ser igual o outro. Por isso eu acredito, eu sei o que você sente, porque eu sinto o tempo todo.

Elen Abreu

9 comentários:

CRIE ATIVE disse...

Seguindo aqui bjos :* volte sempre ao meu blog pois és bem vinda :}

Amanda Andreato disse...

Ai maravilhoso, faço desse texto minhas palavras também, já senti inúmeras vezes justamente isso..
Belíssimo, amor nunca deixa de ser amor mesmo não..

| A.Luiz.D | disse...

1 amor pra vida inteira, sempre vai existir alguem em um certo tipo de degrau. É estranho mas é a verdade, somos ainda seres péssimos em análise evolutiva, colocar um mundo nas mãos e amar incondicionalmente é só pra Deus mesmo. temos 10.000 mil formas de amar, mas ainda nao sabemos qual dessas é a fundamental, a base de tudo, que agrada o universo.
Mas o bom é amar à sua maneira..

bjos

Hellen Caroline disse...

"Pra história de amor não há borracha,nem pano para enxugar o leite derramado e uma vez escrita,vivida,permanecerá para sempre no livro da vida."
Não sei se infelizmente ou felizmente,mas é a mais pura verdade mesmo!
Lindooo viu?
Beijo,Querida!

Carla Fernanda disse...

Uma linda história Elen.
TROUXE PARA VOCÊ. PRESENTE MEU E É SEU.
Amor Em Pedaços

Minha memória aceita
Meu amor em pedaços
Lembra um dia caminhamos
Noutro conversamos
Em setembro nos amamos

Meu coração que te ama
Já não sabe dividi-lo
És lá todo inteiro
Com seus toques
Beijos, sons e cheiros

Na memória até te esqueço
Mas...
No meu coração tens endereço
Desde o começo

(Carla Fernanda)

BEIJOS!!

Ricardo Steil disse...

Ontem
Senti este sintoma
Esta falta de ar
Liguei
Mas ela... ela sempre distante
Não respondeu a chamada
E nesta história
O passo errado quem deu
Foi ela
Devo dizer adeus? Eu não sei
Deixemos para ver
Se pelo menos esta história
Gera um poema ou algo mais

Amei tanto teu texto que cheguei a me inspirar, rs, Beijos linda

Amadurecendo disse...

Virão novos homens, novos corpos, mas amor mesmo é um só flor... e so nos resta aprender a seguir em frente mesmo quando estamos paradas

Silene Neves disse...

Oi Helen Querida!

Passando pra te desejar dias de muita paz e alegrias!

Seu texto ficou lindíssimo! Parabéns!

Saudades e carinhos...

E muitos beijos meus...

Sil

Thay Negrão disse...

Verdade!! Não há borracha que apague todas as historia vividas de amor. Não tem como esquecer das coisas boas que acontecem em nossas vidas...!Beijos, e boa semana!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...