Me tira daqui!



Tinha tanta coisa fora de ordem. Então resolvi tomar uma milk shake pra ver se esfriava minha cabeça. Nem adiantou, a única coisa que esfriou foram os meus dentes sempre sensíveis. Minha cabeça ainda latejava de dor e fumaçava em meio a tantos problemas que a povoavam, nada tão anormal, os velhos e nada gentis obstáculos aparecem para o sorriso não preencher o rosto o tempo todo e para a lágrima aparecer e assim lubrificar o olho. Contestar pra que? Já me afundei em meio a tantos porquês e sempre o que me resta é fechar os olhos e esperar, é segurar as lágrimas para não chorar.

Minhas mãos não aguentam mais segurar minha cabeça tentando mânte-la no lugar, minha mente já cansou de se esforçar fingindo estar tudo bem. E eu sempre mendigando promessas, pedindo para acordar amanhã e não estar com a mente tão cheia, com o corpo tão cansado e o coração tão doído. Eu só quero que passe, eu sei que passa, mais como eu queria pular os capítulos da minha história escrita e chegar no final feliz.

Enquanto isso eu preciso fugir para uma praia deserta e descansar a mente, me sentir segura e saber que estes relâmpagos já passaram. Mas onde está o caminho certo da estrada? tô cansada de rodar e não chegar a lugar nenhum. Me diz o final feliz para assim eu resgatar minhas forças e continuar, mais se puder eu imploro que me ensine como se pula esse capítulo, porque eu não quero, tô esgotada, me ensina a pular, me tira daqui!

Elen Abreu

6 comentários:

Franck disse...

Amanhã, minha querida, será outro dia!
Bjs*

Daniel Savio disse...

As vezes é simplesmente está ao lado da pessoa para dar um pouco de colo...

Fique com Deus, menina Elen.
Um abraço.

Lidi Dias disse...

Minha querida!!
Suas escritas soltam gritos de refúgio,
vivemos sempre em mudanças de fases...
Você esta mudando...tudo fica frio, escuro..sem saída...
A luz existe no fim do túnel...
Boa caminhada para esse caminho que não tem estrada, a estrada é você ...
Paz e luz

Marilu disse...

Querida amiga, amanhã será um novo dia, e com certeza você encontrará a felicidade. Beijocas

| A.Luiz.D | disse...

Fim do ano está chegando,
muita paz e, essas lagrimas
se tornam alegria, irei te acompanhar
aqui, respire lá fora, faça coisas
novas que nunca fez, reinvente uma rotina,
caminhe...Ou então leia "Osho",acho que vai gostar, talvez...

muito bom.

bjos)))

Maria do Carmo disse...

Olá garota,tudo bem? passei pra agradecer sua visita e dizer ,que também gostei muito de seu cantinho,aconchegante,parabéns,estou a seguir.Bom fim de semana ,força e pé na estrada,bjos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...